27 - Regras De Fuga Limpa

REGRAS DE FUGA LIMPA – Demonsect City


1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O conceito de Fuga Limpa aplica-se a situações específicas onde a perseguição ou tentativa de escape deve ocorrer dentro de regras pré-estabelecidas. 1.2. Essas regras são válidas para Ações fechadas / Ações de rua , onde há um contexto determinado para a fuga. 1.3. O descumprimento das regras pode resultar em penalidades, conforme estabelecido pela administração do servidor.


2. REGRAS FUNDAMENTAIS

2.1. PROIBIÇÕES DURANTE A FUGA

  • 🚫 Uso de Armamento: Durante a fuga, é proibido o uso de armas de fogo, brancas ou explosivos.

  • 🚫 Exploração de Bugs ou Glitches: Qualquer uso de falhas do jogo para obter vantagem é estritamente proibido.

  • 🚫 Combat Logging: Desconectar do servidor durante a fuga para evitar captura resultará em punições.

  • 🚫 Refúgio em Safe Zones: Não é permitido entrar em hospitais, garagens ou outras áreas seguras para evitar captura.

2.2. CONDUTA PERMITIDA (PG MÉDIO LIBERADO)

  • Uso Estratégico do Ambiente: É permitido escalar pequenos muros, usar becos e passagens estreitas para despistar.

  • Troca de Veículos: Se for realizada de maneira realista e sem abuso de mecânicas.

  • Fuga a Pé: É permitido abandonar o veículo e continuar a fuga a pé, desde que condizente com a situação.

  • Uso de Áreas Elevadas: Pode-se utilizar locais como telhados e passarelas para dificultar a perseguição, desde que acessíveis de forma plausível.

  • Ser Resgatado: O fugitivo pode ser resgatado por aliados, desde que o resgate ocorra de maneira realista e dentro das regras do RP.


3. CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO DA FUGA

3.1. A fuga será considerada bem-sucedida caso o fugitivo consiga despistar os perseguidores de maneira coerente dentro do roleplay. 3.2. Caso o jogador seja ferido gravemente, ele deve interpretar o impacto dos ferimentos e seguir as diretrizes médicas do servidor. 3.3. Se cercado e sem possibilidade realista de escape, o jogador deve interpretar sua rendição de maneira apropriada.


4. PENALIDADES

4.1. Qualquer infração a essas regras pode resultar em punições que variam conforme a gravidade do caso, incluindo advertências, suspensões ou banimento. 4.2. A administração do servidor tem a palavra final na aplicação das penalidades.


📌 IMPORTANTE: Essas regras são aplicáveis apenas dentro do contexto de Fuga Limpa para ações fechadas e podem ser atualizadas conforme necessidade. Sempre confira as diretrizes do servidor para evitar infrações. 🚔💨

Last updated