📙 Regras Ilegal

Regras de Facções

1° Membros que queiram sair deverão ser mortos para não se lembrarem da sua vida ali dentro.

2° Forçar Qualquer Tipo De Ação contra Policias é passível de punição.

3° Vendas de Armas e Drogas para Civil e Facções deve SEGUIR a tabela de PREÇO.

4° É proibido a venda de produtos de outra Facção (Ex: Vanilla não pode revender para moradores armas ou itens compradas, ganhadas ou coletadas que seja produção de outra Facção) caso ocorra será passível de punição Para FAC e também será cobrado uma taxa Como Advertencia.

5° Proibido ex: integrantes de facções venderem produtos possivelmente feitos quando o mesmo era da facção, conforme outras regras se enquadra em roubo de bau, produzir para si próprio, prejudicando a economia e a equipe atual em atividade e acarretando em banimento.

6° Após início da Pacificação da Polícia na Favela ou Qualquer outra base, fica proibido a entrada de mais contingente de ambos os lados;

7° Atirar Mais de 5x Dentro Do QG OU FAVELA A POLICIA TEM PERMISSÃO PARA ENTRAR SEM AVISO

8° Invasão ou Pacificação Deve Ser De Obrigação Olhado Na Bíblia da Cidade;

9° Cada Fac Deve Furtar 30 Caixinhas Eletrônicos, por semana Caso Não Seja Realizado Será Cobrado Uma Taxa;

10° é Obrigatório e fac anunciar os produtos a venda PELO TOR caso não esteja fazendo corretamente o anuncio pelo TOR será aplicada uma advertência NA FAC;

11° Invasões entre Facs só podem ocorrer com Motivo Plausível dentro do RP e devem ser registradas.

12° Proibido qualquer tipo de aliança entre Facs Rivais (Que Produzem os mesmos itens na intenção de linha de produção);

13° Proibido união de Facs e Orgs ilegais para realizar qualquer tipo de ação.;

14° Aviãozinho não são considerados membros, então não podem ser usados para defender ou invadir

15° Proibido união com civis para qualquer tipo de ação ( A União Será Permitida Se Ambos aos lados não forem de FAC) .;

16° Extremamente proibido fazer chamados fakes Policial/Samu/Mecânico, para fazer ação com os mesmos.

17° Ao abandonar ou liberar uma FAC por inatividade deve entregar todo o estoque produzido no baú da FAC Para Cúpula, só fica com os lucros financeiros referente a vendas feitas e segue vida nova.

18° É obrigatório avisar o Líder dentro do RP que quer sair da FAC;

19° Caso um membro queira sair ou seja removido da facção (todas), o mesmo deverá ser finalizado, caso não seja possível a finalização do mesmo ele é obrigado a esquecer as informações e tudo oque viveu na facção.

20° Caso você saia de uma facção, você deve esperar 72 horas (3 Dias) para receber outro SET.

21° Facções só podem mudar a base em caso de BUG no local ou algum motivo de estresse recorrente.

22° Extremamente proibido qualquer roubo a baú de Facção. (Prisão Aplicada De 500 Meses e Receberá PD Da Cúpula)

23° Possui um número máximo de 30 membros por FACÇÃO!

24° Facção com líder inativo por mais de 3 dias sem justificativa perderá a liderança, podendo outro membro da Fac assumir a Mesma Caso Contrario Será Liberada.

25° Proibido entrar no território de outras facções para forçar PVP.

26° A área da base da Fac não são zonas PVP, matar só por matar ainda se enquadra em RDM.

27° No caso do meliante se evadir para dentro da Fac, a polícia está autorizada a progredir e entrar sem avisar, e terá liberdade para atirar no mesmo.

28° Proibido roubar ou furtar viaturas;

29° É obrigatório a Fac fazer seu papel de ilegal dentro da cidade quando houver policiamento ativo, sejam registradoras, vendas de itens ilegais, rotas ilegais, ações blipadas. (caso notemos atividade da fac prejudicando o desenvolvimento do RP da policia a Fac sera imediatamente liberada)

30° Caso não haja nenhuma ação da facção durante 1 semana, o líder será removido do cargo.

31° É considerado COP BAITING qualquer tipo de atitude que tenha o intuito de enganar, engrupir ou realizar emboscadas para fins que prejudicam alguém para ter benefícios próprios.

° É proibido fazer qualquer tipo de chamado para serviços legais com afins de assaltar, sequestrar ou matar. ° É proibido qualquer ato para provocar a polícia com intuito de levar até um local para realizar uma cilada. ° É proibido fazer anúncios de compra ou venda na Olx e Tor com intuito de roubar ou matar. ° É proibido qualquer tipo de Cop bait dentro da cidade. ° Só e permitido voltar para a ação 1 hora depois da morte. ° Caso tragam a polícia para próximo do farm, e a ação se estenda para dentro, a polícia tem o total direito de dominar o local.

32° Os policiais não podem chegar próximo ao local de farm sem motivos.

33° Ações iniciadas dentro do local de farm poderão ser interpretadas como RDM.

34° Todos os locais de farms e locais de processamento são considerados áreas vermelhas, ou seja, você pode estar no local de farm e uma facção rival (Que venda o mesmo produto que você) chegar a qualquer momento e te pegar de surpresa.

35° Rotas de farm não são consideradas áreas safes, caso você encontre um rival fazendo a mesma rota que você e venha a matá-lo, será enquadrado como Ação de Rua (TENHA MOTIVO PARA MATÁ-LO)

36° Será Cobrado Uma Taxa Semanal De Cada Fac, O Valor Será De 100Mil Sujo. ( Caso a Fac, não esteja presente será aplicado uma multa )

37° Aliança comercial é somente para negociação de itens que uma facção pode adquirir/vender.

° Proibido ir em ação de rua com uma facção com aliança comercial. ° Permitido realizar ações fechadas com a facção aliada. ° Permitido ajudar em invasão / incursão a facção com aliança comercial. ° Cada facção deverá usar o seu uniforme para realizar ações (totalmente proibido utilizar roupa de outra fac)

38° Proibido patrulhamento polícia! dentro de favelas,ou qg em caso de fugas de abordagens de código 5 para favelas ou de tiroteios dentro da favela, deve-se realizar uma pacificação de emergência, sem ordem judicial, com aviso prévio de 10 minutos.

39° A área vermelha não é sinal de rdm liberado, caso se sinta ameaçado por alguém, algeme, reviste, faça um rp em vez de (apenas matar sem rp prévio nenhum).

40° Caixa2 é Ban permanente, só volta devolvendo os itens!

41° ACERTO DE CONTAS ° O motivo deve ser explicado pra pessoa antes do assassinato. ° A Partir do momento que a pessoa morre ela deve obrigatoriamente esquecer do passado. ° A pessoa deve ser sequestrada com algema e capuz, toda comunicação é cortada automaticamente. ° Mínimo para acerto de contas 2 polícia em PTR. ° Mínimo de bandido pra fazer o acerto é 4 Ou + ° Acerto pode acontecer a qualquer momento do dia ou noite. ° É necessário todos bandidos possuírem uma arma de fogo.

INVASÃO FAC x FAC

42° Para participar da invasão devem ser obrigatoriamente membros setados.

° Em caso de Invasões marcadas, caso seja aceito e os invasores desistam da invasão, os mesmos poderão sofrer punições severas da prefeitura. ° Toda e qualquer tipo de invasão deve conter todas as provas e argumentos, o caso será analisado PELA Cúpula.

° A facção invadida caso não consiga defender sua base, a mesma será desativada por 72 horas (se aprovada pela cúpula).

° É permitido saquear nesse tipo de ação,

  • Mínimo: full membros (defesa) - full membros (ataque)

  • Máximo: full membros (ambos lados)

  • tempo limite: 1 hora ( Os invasores que devem rushar )

INVASÃO DE FAVELA X FAVELA

° Esse tipo de invasão e diferente da fac x fac, os invasores caso vençam tomarão a favela para si por 24 horas de narnia mais os itens do baú.

° E obrigatório estar na call Invasores e Invadidos no discord da cidade.

° Os invasores, caso percam, deverão esperar 3 dias para tentar realizar invasão em outra favela ou gueto.

° Esse tipo de invasão não e necessario ter motivo.

° Caso a invasão seja aceita e os invasores desistam da invasão, os mesmos poderão sofrer punições severes da Administração.

° A faccão invadida caso vença não poderá sofrer nenhum tipo de invasão novamente por 3 dias.

° E permitido saquear nesse tipo de ação.

  • Minimo: 10 membros (defesa) - 10 membros ( ataque)

  • Máximo: Full membros (ambos lados)

  • Tempo Limite: 1 hora ( Os invasores que devem rushar)

44° Todos os Membros,Gerentes,Líderes da facção precisam estar no Discord do ilegal e Sedados corretamente. ( Caso Facção Não Faça sua obrigação será multada )

45° Toda facção deve ser ativa, caso a inatividade passe de 3 dias será removida.

46° É proibido entrar em território rival sem uma invasão, a menos que haja um RP contínuo dentro do território (válido para Facção x Facção e Policia x Facção).

47° Toda ação na qual o bandido não estiver com máscara, ele poderá ser reconhecido mesmo trocando De roupas.

48° Proibido o loot de policiais em quaisquer ações, sujeito a punição.

49° Manter A Aba Hierarquia De Cada Fac, Atualizada A Cada Semana ( Caso Contrario A Fac Estará Recebendo Uma Punição )

50° Fica proibido Forçar qualquer tipo de ação contra polícia ( Punição será aplicada pela prefeitura)

51° Fica Proibido Sequestrar Pessoas Do HP, MEC Em Serviço ( Para Policias Devera Haver Uma Historia DO Porque Motivo Tudo documentado )

52° Fac's Que Se Beneficiarem Com seus próprios produtos e não estiver realizando as vendas corretamente será dada uma ( punição para mesma )

53° Caso a Fac Não Obter O número mínimo pedido de membros Sedados no painel e não repassar o e-mail do ilegal para o set também da mesma a mesma será Penalizada com ( Punição ADV 1 )

54° Caso uma facção invada uma área vermelha sem agendar, receberão banimento de 1 dia e terão grande parte dos itens wipados.

55° A partir do momento que a facção tomar punição pela Cúpula ou ADV FAC, a mesma perderá itens de fabricação.

56° Fica Permitido A Policia Passar Analisador Aos Moradores Em Locais Que Teve QRU De Tiros Ou Drogas. ° Em Locais Que Não Teve QRU Tiros Ou Drogas Será Feita Uma Abordagem Padrão

57° Aviso Para Uso De Veículos Blindados For Abordado Sem Descer do veiculo nada do tipo Fica Permitido Empreender Para Fuga, caso a pessoa esteja cercado e DROPAR com armas apontadas tem que se render terá que ter mais der 3 pessoas.

58° ASSALTO SOMENTE NO NORTE NO HORARIO 22:00 ATE 06:00 NO SUL ESTARÁ PROIBIDO ( CASO AS PESSOAS OU A FAC DESOBEDECER ESSA REGRAS SERÁ PUNIDO )

⚠️ ATENÇÃO! REGRAS DE AUSÊNCIA ⚠️

Facção Inativa por Mais de 3 Dias: Caso a sua facção fique ausente por mais de 3 dias, é obrigatório que um membro avise na aba "Ausência" para garantir que a facção não perca a posse. Não se esqueça de registrar sua ausência, ou a facção poderá ser considerada inativa! Membros Inativos por 7 Dias: Se um membro da facção ficar 7 dias sem entrar no servidor, ele será removido automaticamente do grupo da organização. Para evitar isso, mantenha-se ativo e avise sobre qualquer imprevisto! Fique atento às regras para não perder sua posição!

Last updated