26 - Regras Pacificações

Regras Pacificações

  1. Proibido retirada de itens e dinheiro dos baús e "painel fac" após o aviso de pacificação. (A não ser que seja para se armar.)

  2. Para os bandidos: Não é permitido ficar fora da área vermelha da FAC/ORG no momento da pacificação.

  3. Obrigatório ter um mandado aprovado pelo juiz IN GAME. Devem ser apresentadas todas as provas que levaram à pacificação da FAC/ORG, como vídeo e fotos.

  4. Para a pacificação deve-se ter 2 ou mais provas válidas. (Lembrando que a polícia poderá entrar na favela/QG sem aviso prévio se tiver mais de 5 tiros nesse local.)

  5. O aviso será dado na cidade com 20 minutos de antecedência para que os mesmos se organizem.

  6. Os bandidos são proibidos de deixar portões e portas internas e externas trancadas.

  7. Permitido apenas 2 helicópteros da facção/organização (os jogadores que estiverem no helicóptero contam como defensores). Podendo sobrevoar até 1 quarteirão do local.

  8. Os bandidos são proibidos de pousar o helicóptero fora da área vermelha demarcada.

  9. Permitido apenas 2 helicópteros da polícia e 3 blindados (os policiais que estiverem no helicóptero contam como pacificadores).

  10. Proibido tanto para polícia quanto para o ilegal reparar ou substituir helicópteros após o FF.

  11. Caso os bandidos não consigam defender o território, a facção ficará proibida de fabricar por 24 horas, e perderá 100% de todo o baú.

  12. Proibido intervenção de outros criminosos.

  13. É proibido voltar para a mesma ação após morrer.

  14. Permitido todo tipo de armamento e veículo para a ação.

  15. A facção é dada como pacificada caso todos os criminosos presentes no momento morram, se rendam ou efetuem a fuga do local, não podendo voltar para ação novamente.

  16. A facção invadida, caso não consiga defender sua base, será desativada por 72 horas. Mínimo: sem mínimo Máximo: sem máximo Tempo Limite: 1 hora (Os invasores que devem rushar).

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